Estádio Moraizão em Santa Rita necessita urgente de uma reforma; praça esportiva fica no bairro de Várzea Nova

Parte do alambrado do estádio Moraizão (Foto: Várzea Nova do Rio FC/Instagran)
Através da redes sociais, o Várzea Nova do Rio F.C., equipe de futebol amador de do bairro de Várzea Nova em Santa Rita postou fotos e vídeos mostrando a real situação do Estádio Moraizão que necessita urgentemente de uma reforma total, pelas imagens e vídeo nota-se que a praça esportiva não tem no momento a mínima condição de sediar qualquer tipo de prática esportiva.
O Estádio Moraizão fica no bairro de Várzea Nova e os desportistas do referido bairro cobram reforma urgente para poderem praticarem o futebol, certo que vivemos momento de pandemia, mais quando passar e o futebol voltar ao normal o estádio da forma que está não tem a mínima condição de receber jogos e treinos, parece estar em completo abandono com alambrado arriado em várias partes, gramado seco, paredes precisando de reparos e pintura, necessita de uma reforma total.
Vídeo enviado para o Grupo Várzea Nova Debate mostrando a situação do estádio Moraizão
A diretoria do Várzea Nova do Rio FC postou em sua página no Instagran as fotos e vídeos e cobrando reforma do estádio, o futebol proporciona tantas coisas boas, contribui para combater a vulnerabilidade e tantos outros fatores positivos.
Não conseguimos contato com os responsáveis pelo setor que administra o estádio que é da Prefeitura Municipal de Santa Rita já que o estádio pertence ao município, mais fica aqui o espaço aberto através deste email joaohenrique1978@gmail.com para se quiserem entrarem em contato estaremos aberto para divulgar e na esperança que venha uma boa notícia para os desportistas amantes do futebol do bairro de Várzea Nova que sonham com o Moraizão reformado e em perfeitas condições para a prática do futebol.













Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador