Esporte de Patos irá compor sua nova Diretoria Executiva em eleição marcada para 5 de março - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Esporte de Patos irá compor sua nova Diretoria Executiva em eleição marcada para 5 de março

Sem atividades no seu departamento de futebol profissional previstas para os próximos meses, o Esporte de Patos vai passar por movimentação nos bastidores. Através de edital publicado nas redes sociais, o Conselho Deliberativo do Patinho está convocando seus membros para participar da reunião que definirá a nova Diretoria Executiva do clube, que permanecerá nos cargos até o ano de 2025.
Por conta da pandemia, a eleição, marcada para o dia 5 do mês que vem, acontecerá de forma virtual, através de uma plataforma on-line. A votação está marcada para começar às 19h e estão aptos a votar e serem votados os conselheiros que estejam rigorosamente em conformidade com as obrigações previstas no estatuto do clube.
De acordo com o que foi divulgado, o prazo para inscrição das candidaturas começou na quarta-feira e deve se estender até o dia 4 de março, véspera da eleição. Também no dia 4 serão divulgadas as candidaturas que foram deferidas ou não e ainda nessa data possíveis questionamentos serão analisados pelos conselheiros. O edital de convocação é assinado por Mário de Miranda Villas Boas Ramos Leitão, que é o atual presidente do Conselho Deliberativo alvirrubro.
Em 2021, dentro das quatro linhas, o desafio do Esporte de Patos é na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e também do estadual sub-19. O clube ainda não definiu quem será o treinador responsável por comandar a equipe nessas duas competições.
Foto: Reprodução
Patos Metrópole
Com GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui