Em seu primeiro amistoso da pré temporada, São Paulo Crystal vence Central de Caruaru no Lacerdão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Em seu primeiro amistoso da pré temporada, São Paulo Crystal vence Central de Caruaru no Lacerdão

 
São Paulo Crystal (Foto: Divulgação)
O São Paulo Crystal começou bem a fase de preparação, ao vencer o amistoso na tarde desta sexta-feira (19). O tricolor derrotou o Central de Caruaru-PE. O único gol da partida interestadual foi marcado pelo zagueiro Cleiton, no segundo tempo.
O representante de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, jogou com categoria, sem se preocupar com a condição de visitante. Logo nos primeiros minutos, tratou de buscar o caminho do gol, exigindo bastante do time centralino. Mas o placar do primeiro tempo foi 0 a 0.
Na etapa final, o São Paulo Crystal manteve a mesma pegada. As melhores chances saíram dos pés dos meias Leandro Santos e Sousinha e do atacante Cearense. O gol do Carcará aconteceu aos 17 minutos da etapa final. Em uma cobrança de falta, o zagueiro Cleiton tocou de cabeça.
Novo amistoso no domingo
O próximo amistoso do São Paulo Crystal será domingo (21) à tarde, contra o Afogados, no interior de Pernambuco. Com isso, o treinador Wilton Bezerra terá mais uma oportunidade para observar o time tricolor. Novos amistosos devem ser confirmados, antes do Campeonato Paraibano de 2021.
A estreia do São Paulo Crystal na competição oficial do estado será dia 17 de março. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), o São Paulo Crystal faz o primeiro contra o Campinense, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB.

Por Franco Ferreira
Via Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui