Definidos os finalistas da 1ª Taça Paraíba de Futebol de Base no Sub 15 e 17

Foto: Diego Queiroz/1ª Taça Paraíba de Futebol de Base
1ª Taça Paraíba de Futebol de Base que está sendo realizada nas categorias Sub 15 e Sub 17 com sedes nas cidades de Casserengue e Arara está com os finalistas definidos e as finais serão realizadas neste domingo(07).
No Sub 15 Vila Branca de Solânea e Santos de Casserengue são os finalistas, a decisão será realizada no domingo(07) as 16:00h e as s 18:00 horas será a final do Sub 17 entre União de João Pessoa e Grêmio de Bayeux, ambas as partidas finais serão realizadas no estádio Manoel Bento na cidade de Casserengue.
O organizador é Diego Queiroz presidente do Vila Branca de Solânea, a competição conta com apoio logístico de Pedro Nunes que é Diretor de Esportes de Arara e Wagner Freire (Juruna) que é Diretor de Esportes de Casserengue, em contato com alguns dirigentes de equipes que participaram da copa, eles elogiaram bastante a organização e estrutura da copa.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador