Concluída a colocação das redes de proteção e postes de iluminação do Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Concluída a colocação das redes de proteção e postes de iluminação do Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas

Foto: Jailson Pelelê/LPD
A Liga Parelhense de Desportos através do presidente Jaílson Pelelê vem trabalhando arduamente para a revitalização do Estádio laurentino Bezerra e contando com ajudas de desportistas e do comércio local o estádio vem ganhando uma cara nova em se comparando com o estado que se encontrava quando Jaílson assumiu a presidência da LPD.
Vários reparos já foram feitos em diversos setores do estádio, nas últimas semanas foram concluída a colocação  da rede de proteção  no estádio Laurentino Bezerra, onde um problemão foi resolvido que era as bolas que caiam por cima das residências onde gerou até questão judicial, mais com a colocação das redes esse problema foi resolvido.
"Agradecemos  a todos os comerciantes, colaboradores  e a população em geral que ajudaram de alguma forma para que essa proteção  seja concluída. A Liga Parelhense de Desportos  e todos que gosta de esporte agradece de coração, nosso muito obrigado", Jaílson Pelelê. 
A última novidade foi a colocação  de 8 postes para iluminação do Estádio Laurentino Bezerra que em breve sediará jogos no período noturno, "Agradecer o deputado Francisco pela doação.  Queremos avisar da importância desses postes no sentido de darmos o primeiro passo para colocação da iluminação do Estádio Laurentino Bezerra.  Ficamos aguardando os próximos passos para concretização desse projeto.  A LPD e todos os desportistas grato por mais uma conquista", Jaílson Pelelê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui