Com Pelé e Roberto Carlos, jornal espanhol elege melhor time da história; veja seleção

Crédito: Divulgação - FIFA
Após convidar um time de jurados de vários países, o diário “AS” divulgou a sua versão do melhor time da história. Dessa forma, mesmo com uma árdua missão de separar 11 nomes, a seleção ideal do futebol foi divulgada nesta segunda-feira (8). Portanto, dois brasileiros marcaram presença entre os escolhidos: Pelé e Roberto Carlos.
“Para esta eleição, houve a participação de um ilustre júri que apresentou o seu time preferido de todos os tempos. O júri do AS que escolheu os 11 melhores é composto por nomes de ilustres jornalistas e grandes conhecedores do futebol que quiseram partilhar as suas preferências com todos os leitores”, descreveu o veículo.
Dessa forma, a dupla esteve ao lado de outros grandes craques do mundo da bola. Isso porque nomes como Maradona, Beckenbauer, Messi e Cristiano Ronaldo também foram escalados. Já Casillas, Sergio Ramos e Xavi, campeões do mundo com a Espanha em 2010, também foram selecionados.
Sendo assim, o time foi escalado com: 
Iker Casillas, Sergio Ramos, Franz Beckenbauer e Roberto Carlos; 
Xavi Hernández, Johan Cruyff, Diego Armando Maradona e Pelé; 
Lionel Messi, Alfredo Di Stéfano e Cristiano Ronaldo.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. Que me desculpe os analistas que fizeram essa seleção, mas cassilas,xavi,sergio ramos, não estariam nem na terceria listas de melhores jogadores.
    Maldine,Ronaldo(fenomeno),Beckbower,Zidane são jogadores que estão acima deles com certeza.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador