Botafogo-PB estreia com empate no Almeidão na Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Botafogo-PB estreia com empate no Almeidão na Copa do Nordeste

Foto: Pedro Alves/GE PB
A estreia do Botafogo-PB e do 4 de Julho na Copa do Nordeste poderia ter sido diferente em seus desempenhos. É que os dois times não mostraram um bom futebol na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e empataram sem gols pela rodada #1 do torneio regional.
Com o empate, o Belo vai aguardar o término da rodada de abertura para saber em que colocação vai ficar na tabela de classificação. Por ora, com um ponto, o Belo está na segunda colocação do Grupo B. Enquanto isso, o 4 de Julho lidera o Grupo A. O fechamento da primeira remessa de partidas do Nordestão só acontece na próxima quarta-feira. 
PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos da partida foram de poucas emoções. Uma para cada lado: a primeira foi com o 4 de Julho, quando, aos 35 minutos, Pica-Pau cruzou para Dudu Beberibe, que cabeceou, sozinho, para fora. Já aos 48 minutos, Marcos Aurélio recebeu sozinho dentro da área, limpou Chico Bala e bateu forte, no meio do gol. Jaílson fez uma defesa difícil e garantiu o término do primeiro tempo sem alterações no placar.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou de forma mais movimentada, mas ainda sem grandes feitos técnicos por parte dos dois times. E, assim como no primeiro tempo, as melhores oportunidades só aconteceram na reta final da partida. Primeiro com o Gavião, que, aos 39 minutos, em cobrança de falta de Ted Love, acertou a trave do goleiro Felipe. Depois, aos 43 minutos, Rogério arriscou da intermediária e fez a bola raspar a trave do goleiro Jaílson. E foi apenas isso.
ESCALAÇÕES
BOTAFOGO-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Tsunami (Lucas Gabriel); Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Welton Felipe (Bruno Menezes, Roniel (Thiago Santos) e Ramon Tanque (Kaio Wilker). Técnico: Marcelo Vilar.
4 DE JULHO: Jaílson, Caio, Lucas, Gilmar Bahia e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Esdras (Hiltinho), Rômulo (Edinaldo) e Ted Love; Dudu Beberibe (Etinho) e Pica-Pau (Índio Potiguar). Técnico: Flávio Araújo.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
06 de março
Bahia x Botafogo-PB - Arena Fonte Nova (18h15)

Por Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui