SÉRIE A: Bahia goleia Fortaleza na Arena Castelão, dependendo dos resultados, times do NE podem se livrar do rebaixamento nos jogos deste domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de fevereiro de 2021

SÉRIE A: Bahia goleia Fortaleza na Arena Castelão, dependendo dos resultados, times do NE podem se livrar do rebaixamento nos jogos deste domingo

Time cearense aguarda resultados na 37ª rodada para decidir próximos passos (Foto: Fabiane de Paula)
O Fortaleza foi goleado por 4 a 0 pelo Bahia neste domingo (20), na Arena Castelão, pela penúltima rodada da Série A do Brasileirão. Os gols foram marcados por Rodriguinho (1ºT, 6'; 2ºT, 16'; 2ºT, 20') e por Rossi (2ºT, 35'). O resultado deixa o Leão na 16ª posição na tabela de classificação, com 41 pontos, quatro a mais que o Vasco, que encara o Corinthians neste domingo (21).
O jogo
O 1º tempo do Leão foi novamente muito abaixo do esperado. As estratégias para abrir o placar, encaminhar a permanência e manter a posse se foi aos 6 minutos, quando Nino Paraíba achou Rodriguinho livre para cabecear no centro da área e abrir o marcador.
A equipe de Enderson Moreira se lançou ao ataque em busca de reações e conseguiu acertar o travessão com Paulão em cruzamento de Juninho na área aos 10 minutos.
Romarinho, Gabriel Dias e Juninho tentaram finalizações de longe devido à falta de infiltrações na área oponente, mas não tiveram sucesso. O Fortaleza esperava em sua defesa e não aproveitou com eficiência os espaços nos contragolpes.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui