ASSU já tem seu treinador para o Campeonato Potiguar 2021

Foto: Divulgação/ASSU
Demorou mais saiu o nome do novo Técnico do Camaleão do Vale "ASSU" trata-se de Reinaldo Adriano Rodrigues conhecido como "Adriano Kanaã, de 43 anos, e o mesmo tem uma enorme currículo em varias equipes do país. Clubes que Adriano Rodrigues passou foram: Ponte Preta/SP, Porto SC, Iraty, Atlético-RS, Noroeste/SP, Macapá e o Sinop.
O nome do novo treinador do ASSU, foi divulgado pelo representante da Assessoria Esportiva Futebol e Art/RJ, Petrúcio Costa, que participou, de forma ao vivo no programa 89 ESPORTES na Rádio Nova 89 FM de Assú/RN. Petrúcio também falou que Adriano, chegará na cidade amanhã, e já começará o trabalho de treinamento visando a estreia do campeonato estadual que será no próximo dia 24 de fevereiro no estádio Nazarenão em Goianinha/RN contra o Palmeira-RN.
O assessor do Art/Rj, Petrúcio também falou que que o novo treinador, trará alguns jogadores da sua confiança. O mesmo citou nomes das posição que técnico venha trazendo, que é um zagueiro, lateral e também um meio campo.
Petrúcio, juntamente com Cármesio que também faz parte da diretoria do Camaleão, afirmou que estão vendo uma possibilidade de um ou dois amistoso preparatório antes da estreia no estadual 2021, e o repórter Gustavo Varela e também Sousa Júnior que são os apresentadores do programa esportiva em que o mesmo (Petrúcio) participo hoje (03), quais serias as equipes que poderá ser adversário nesses amistosos, o mesmo falou que ainda não está definido, mais possivelmente seria o Treze de Campina Grande/PB ou o Icasa/CE.

Por Souza Júnior Divugações
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador