Vereador Marco Cesar visita obras do Estádio José Cavalcanti - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de janeiro de 2021

Vereador Marco Cesar visita obras do Estádio José Cavalcanti

Vereador Marco César visitando o Estádio Municipal José Cavalcanti (Foto: Reprodução/Facebook/Marco César)
O Vereador recém empossado da cidade Patos Marco César esteve visitando as obras de reforma a ampliação das arquibancadas do Estádio Municipal José Cavalcanti.
Está sendo construído mais lances de arquibancadas no estádio onde irá ampliar sua capacidade para ficar apto a receber partidas de competições nacionais onde no passado o Nacional em uma fase final de Série C teve que se deslocar para mandar seus jogos em Campina Grande por conta da capacidade do JC.
Marco César está iniciando seu mandato, está em recesso parlamentar mais já mostra para que veio trabalhar para o aumento das cabines de rádio para a imprensa e trabalhar junto com o Prefeito do município também para melhorias no sistema de drenagem do estádio, veja o vídeo abaixo gravado pelo Vereador no JC:
"Mesmo durante o recesso parlamentar, estamos visitando órgãos de nosso município para acompanhamos obras em andamento e melhorias que possam ser implementadas. O estádio municipal José Cavalcanti, que está passando por uma ampliação e reforma, é importante para a prática do desporto em nosso município. Por isso, vamos buscar junto ao governo municipal, melhorias para o nosso querido JC", Vereador Marco Cesar. 
Marco César conhece de perto as necessidades dos clubes, foi por alguns anos presidente do Esporte Clube de Patos, vivenciou e vivencia as dificuldades enfrentadas pelo clubes de futebol no dia a dia, o Estádio Municipal José Cavalcanti atende além do Nacional e Esporte, aos clubes amadores do município de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui