Técnico que foi rebaixado com o Treze consegue o acesso para a Série B

 
Foto: Ascom/Vila Nova
O Vila Nova conquistou a última vaga que restava, na Série C, para o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. O objetivo foi alcançado após vitória de 1 a 0 sobre o Ituano, neste domingo (17), fora de casa, no estádio Novelli Júnior.
Com este placar, o clube goiano, comandado por Márcio Fernandes, que estava no Treze e foi rebaixado na mesma competição, retornou à segunda divisão, que não disputava desde 2019, quando foi rebaixado.
Além disso, como encerrou na liderança do Grupo C, o Tigre competirá nas finais da terceira divisão contra o Remo. Os jogos decisivos estão previstos para acontecer nos dias 24 e 31 deste mês. O argentino Emanuel Biancucchi foi o autor do gol solitário do jogo.
Na outra partida, o Santa Cruz venceu o Brusque por 3 a 1 no estádio do Arruda, no Recife (PE), mas foi eliminado, já que o Vila Nova venceu o Ituano. Apesar de a equipe Quadricolor ter sofrido o revés neste domingo (17), o clube já havia conquistado o acesso à Série B antecipadamente.
Pelo Grupo D, Remo e Londrina asseguraram as outras duas vagas para a segunda divisão deste ano.

Agencia Brasil
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador