SP Crystal acerta retorno de mais dois jogadores para disputa do Paraibano 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SP Crystal acerta retorno de mais dois jogadores para disputa do Paraibano 2021

Foto: Reprodução/SP Crystal
O São Paulo Crystal anunciou através das suas redes sociais a contratação de mais dois atletas para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021. Trata-se de dois velhos conhecidos da torcida tricolor: o atacante Henrique, de 29 anos, e o meia Leandro, de 27.
Os jogadores disputaram a edição 2020 do campeonato estadual pela equipe de Cruz do Espírito Santo. O atacante Henrique, inclusive, foi o artilheiro do time naquela ocasião. Já Leandro esteve em campo em todas as dez partidas realizadas pelo Carcará do Engenho no certame.
Com a definição do retorno desses dois atletas, o São Paulo Crystal possui até o momento cinco reforços confirmados. Na última semana, a diretoria anunciou as voltas do volante Léo Henrique, do lateral-direito Michel e do zagueiro Dipão, que, após jogarem o segundo semestre por outras equipes, voltaram ao Carcará a pedido do técnico Wilton Bezerra.
A diretoria tricolor planeja ter em seu elenco 32 atletas. A meta estipulada pela alta cúpula da equipe é conquistar a inédita vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 através do campeonato estadual.
O São Paulo Crystal fará a sua estreia no Paraibano 2021 no dia 17 ou 18 de março, jogando em casa, contra o Campinense, em estádio e horário ainda a serem definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Por Redação do GE
Cruz do Espírito Santo, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui