Série B: Cuiabá poderá garantir acesso a elite do Brasileirão já nesta terça-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Série B: Cuiabá poderá garantir acesso a elite do Brasileirão já nesta terça-feira

Nesta terça-feira (19), o Cuiabá poderá conseguir uma conquista histórica para o futebol de Mato Grosso. Passado mais de 3 décadas depois, nosso estado poderá ter novamente um representante na elite do Campeonato Brasileiro, garantindo o tão sonhado acesso na Série B.
Para isso acontecer, o cálculo é simples: basta o Cuiabá vencer o Paraná, amanhã, em Curitiba, e contar com um tropeço do CSA-AL diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
O Dourado ocupa atualmente a 3ª colocação com 58 pontos, enquanto o CSA de Alagoas é o primeiro fora do G4 com 53 pontos, à cinco pontos de diferença. Caso essa hipótese não se concretize nesta rodada, os mato-grossenses terão mais duas oportunidades de buscar o acesso, diante do Sampaio Correa, em casa, e contra o CRB, em Maceió.
ARBITRAGEM
Para este confronto decisivo, a CBF escalou um árbitro FIFA. Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro apita, sendo auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Silbert Sisquim, também do Rio. Cristian Eduardo da Luz, do Paraná, será o quarto árbitro.
Paraná e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, às 20h30 (horário de Mato Grosso) no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui