São Paulo Crystal anuncia três reforços visando o Paraibano 2021

 
Foto: Divulgação/SP Crystal
São Paulo Crystal mais três reforços visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do goleiro João Manoel que renovou contrato e volta a equipe, o atacante Vitor Santos destaque do sub 19 de 2017 que subiu para o profissional em 2018 e o volante Gaspar que estava no ABC-RN.
Reginaldo Gaspar do Nascimento Júnior, Gaspar, volante, seu último clube foi o ABC de Natal, o volante no futebol paraibano passou pelo Sport Lagoa Seca.
João Manoel Nascimento Alves, goleiro, natural de João Pessoa, iniciou profissionalmente em 2012 no CSP, tem passagens por Cotia FC, Osasco Audax, Sertãozinho, Lemense, Botafogo-PB, Atlético de Cajazeiras, Campinense, Sport Lagoa Seca, Flamengo-PI, em 2020 foi um dos destaques do SP Crystal e retorna a equipe para o Paraibano 2021.
Vitor Guilherme dos Santos Nascimento, atacante, além do SP Crystal, passou pela base do Botafogo-PB em 2018, também passou por Spartax e Sport Lagoa Seca, retorna ao SP Crystal onde foi destaque no Paraibano Sub de 2017.
O São Paulo Crystal antes já havia anunciado os retornos do lateral-direito Michel, zagueiro Dipão, volante Léo Henrique, meia Leandro e os atacantes Henrique e Biro Biro, a equipe está mantendo a base que disputou o Paraibano 2020. 
A equipe de Cruz do Espírito Santo faz sua estreia no Campeonato Paraibano 2021 no dia 17 ou 18 de março diante do Campinense no Carneirão.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador