São José do Sabugi ganhou a H.A. Academia de Goleiros

Foto: H.A. Academia de Goleiros
O município de São José do Sabugi que é referência na região em revelar bons goleiros onde nos últimos anos tivemos a exemplo de José Albert (Bebeto), Herberth (Biga) e Rubinho que apesar deste último residir em Santa Luzia tem suas raízes em São José do Sabugi e também iniciou sua carreira no São José F.C. quando estava em atividade, todos atuaram nas bases e profissional de equipes disputando competições estaduais na Paraíba e Rio Grande do Norte e conquistando títulos, agora o município ganhou a H.A. Academia de Goleiros.
Resumo do treino da terça-feira, 27 de janeiro (Vídeo: H.A. Academia de Goleiros)
O projeto tem a frente os goleiros José Albert (Bebeto) e Herberth (Biga), atualmente conta com 13 goleiros sendo preparados para seguirem carreira e ingressarem em equipes profissionais.
Os treinamentos são realizados todas as terças das 21:00h as 22:00 horas no Campo Society Severino Regular que conta com um grama sintético de boa qualidade. 
Biga e Bebeto são dois excelentes profissionais que foram bem preparados profissionalmente e os jovens goleiros de São José do Sabugi tem muito a evoluírem para quando surgir oportunidade estarem em condições de chegarem e buscarem suas vagas em equipes que disputam competições de alto nível.
Acompanhei o trabalho da H.A. Academia de Goleiros no Instagran CLICANDO AQUI.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador