Premier League bate outro recorde semanal: 40 novos casos de Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Premier League bate outro recorde semanal: 40 novos casos de Covid-19

 
Foto: Reuters/Alex Pantling/Direitos Reservados
A Premier League informou nesta terça-feira (5) que um total de 40 indivíduos testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), o maior número de casos em uma semana nesta temporada, em duas rodadas de testes conduzidas na semana passada.
Desde o início da nova temporada, 171 pessoas na principal divisão do futebol inglês tiveram resultados positivos para o novo coronavírus em 19 rodadas de testes.
A liga, que agora realiza testes duas vezes por semana, não revelou o nome das pessoas com resultado positivo, mas disse que elas se isolarão por dez dias.
“A Premier League… hoje pode confirmar que entre segunda-feira, 28 de dezembro, e quinta-feira, 31 de dezembro, 1.311 jogadores e funcionários de clubes foram testados para covid-19. Destes, houve 28 novos testes positivos”, afirmou a liga em um comunicado. “Entre sexta-feira, 1º de janeiro, e domingo, 3 de janeiro, 984 jogadores e funcionários de clubes foram testados para covid-19 e, destes, houve 12 novos resultados positivos”.
Na semana passada, os jogos do Fulham contra Burnley e Tottenham Hotspur foram adiados devido a um surto de Covid-19 no clube do oeste de Londres, e a partida do Manchester City diante do Everton também foi adiada por novos casos da doença no clube de Etihad.
O Reino Unido registrou mais de 2,7 milhões de casos confirmados de Covid-19 e já teve mais de 75.000 mortes, de acordo com contagem da Reuters.
O primeiro-ministro Boris Johnson anunciou ontem (4) um novo lockdown devido ao aumento de infecções no país causado por uma nova variante do vírus, mas a Premier League terá permissão para continuar.

Reportagem de Manasi Pathak em Bengaluru
Via Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui