Polícia prende 63 torcedores que assistiam jogo do Fla, em Manaus, durante toque de recolher - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Polícia prende 63 torcedores que assistiam jogo do Fla, em Manaus, durante toque de recolher

Torcedores que assistiam jogo foram presos durante toque de recolher — Foto: Divulgação
Nesta quinta à noite, as polícias Civil e Militar do Amazonas prenderam 63 pessoas que estavam em cinco bares clandestinos no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. As prisões ocorreram em cumprimento ao decreto do governo do estado, que proibiu a circulação de pessoas das 19h às 6h - até o dia 31 de janeiro - para frear o contágio da Covid-19. A informação foi publicada primeiramente pelo G1 Amazonas.
Segundo a polícia, a operação começou após os agentes receberem denúncias informando que, em dia de jogos do Campeonato Brasileiro, os bares da Zona Leste funcionavam com as portas fechadas para não chamar a atenção. A partida entre Flamengo e Palmeiras ocorreu nesta quinta, das 18h às 20h (19h às 21h de Brasília).
Durante o horário do toque de recolher, os proprietários vendiam bebidas alcoólicas e permitiam a aglomeração de pessoas no local. Entre os detidos estão clientes e também os donos dos estabelecimentos. Todos foram levados ao prédio da Delegacia-Geral por descumprimento de medida sanitária preventiva e crime de desobediência. O crime é passível de multa estipulada por um juiz.
Crise sanitária
O Amazonas enfrenta colapso no sistema de saúde por falta de oxigênio nos hospitais, que estão lotados em meio a um novo surto de Covid. A vacinação contra a doença foi suspensa em Manaus, nesta quinta, após denúncias de "fura-fila" na prioridade. A imunização deve ser retomada nesta sexta-feira. O estado já registra mais de 241 mil casos e 6,7 mil mortes.

Por Redação do GE
Manaus, AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui