Paraibano de Futsal 2020: FPFS define datas, horários e local da final entre Boi Bravo e Dókimos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de janeiro de 2021

Paraibano de Futsal 2020: FPFS define datas, horários e local da final entre Boi Bravo e Dókimos

Boi Bravo eliminou o Guarabira na semifinal — Foto: Divulgação / Boi Bravo
O Campeonato Paraibano de Futsal de 2020 já tem definidas as datas das duas partidas da sua final, entre Boi Bravo e Dókimos. O campeão estadual da categoria masculino adulto vai ser conhecido após os jogos disputados nos dias 6 e 9 de janeiro, ambos no Ginásio Hermes Taurino, em João Pessoa.
A Federação Paraibana de Futebol de Salão (FPFS) marcou o jogo de ida para 21h da quarta-feira da próxima semana e o da volta para as 16h do sábado seguinte.
O Boi Bravo se classificou para a decisão após eliminar o EPCF/Guarabira em uma das semifinais após duas goleadas: 7 a 2 na ida, fora de casa, e 7 a 0 na volta, como mandante.
Já o Dókimos teve mais dificuldades e avançou para a decisão após uma semifinal apertadíssima contra o Cabedelo Sport: empate por 2 a 2 na ida, como visitante, e vitória por 3 a 2 na volta, em casa.
Importante lembrar que os dois finalistas ainda estão invictos na competição, o que gera bastante expectativa para que protagonizem duas partidas de alto nível na decisão que vai apontar o mais novo campeão do futsal paraibano.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui