Ônibus do Santos é apedrejado após empate com o Boca na Bombonera

Vidro do ônibus do Santos após apedrejamento na Argentina — Foto: Ivan Storti/Santos FC
O ônibus que transporta os jogadores do Santos na Argentina foi apedrejado na chegada da delegação ao hotel após o empate sem gols com o Boca Juniors, nesta quarta-feira, na Bombonera, pela Libertadores.
O ocorrido revoltou comissão técnica, dirigentes e jogadores do Santos. Soteldo era quem estava na direção da pedrada. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista.⁣ Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente – escreveu o clube nas redes sociais.⁣
Boca Juniors e Santos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores.
O volante Sandry divulgou uma imagem do vidro do ônibus quebrado após o ocorrido. O atacante Kaio Jorge também postou sobre o ato de vandalismo nas redes sociais.

Por Redação do GE
Buenos Aires, Argentina
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador