Nova diretoria do Potyguar de Currais Novos planeja já disputar a 2ª Divisão do RN em 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Nova diretoria do Potyguar de Currais Novos planeja já disputar a 2ª Divisão do RN em 2021

A Associação Cultural Potyguar Seridoense após anos de inatividade está se preparando para voltar à rotina neste ano de 2021. 
Após eleições realizadas em 25 de dezembro de 2020 foram eleitos presidente e vice-presidente, Rogeli Geraldo Gomes e Antônio Filgueira respectivamente. A nova diretoria conta com novos integrantes que tem muito a contribuir com um pensamento renovado trazendo novas ideias para esta nova etapa da vida do Leão do Seridó.
Para o ano de 2021 a diretoria espera reabrir a escolinha de futebol e trabalhar as categorias de base visando criar uma boa fundação com atletas locais almejando a participação na série "B" do estadual Norteriograndense.
O Potyguar de Currais Novos é um clube tradicional no futebol potiguar com suas participações, fez sua melhor campanha na elite do estadual em 2009 quando chegou a final e foi vice campeão, perdendo a decisão para o ASSU, tem dois títulos da segunda divisão nos anos de 2007 e 2012, manda seus jogos no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos.

Esporte do Vale
Com: Ascom/AC Potyguar Seridoense

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui