Nova diretoria da FNFS inicia trabalho de resgate da modalidade mais praticada no RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Nova diretoria da FNFS inicia trabalho de resgate da modalidade mais praticada no RN

Foto: Divulgação
A nova diretoria da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) tomou posse e iniciou os trabalhos de resgate da maior modalidade esportiva do estado. Eleitos por unanimidade no dia 13 de novembro, o presidente Severino Martins e o vice João Maria uniram forças da capital e interior, montaram uma equipe administrativa técnica e já apresentaram o calendário para a temporada 2021 e conquistas importantes.
“Estamos com uma nova gestão e com a missão de dar uma nova cara ao futsal, formamos uma diretoria muito boa, todos abnegados do futsal, que gostam e viveram o futsal dentro ou fora das quadras. Fizemos uma parceria capital e interior com João Maria e a expectativa é positiva, estamos unidos e em dois meses de administração já obtivemos muitas conquistas”, disse o presidente Severino Martins, mais conhecido por Djavan.
Entre as principais conquistas nos dois primeiros meses de gestão estão o retorno do TJD-RN, pois desde 2017 não existia tribunal na FNFS, além da renovação da parceria com a Kagiva, fornecedora das bolas. “Recebemos a missão de resgatar o nosso futsal e não vamos decepcionar, pois montamos um grupo de amantes do futsal que vai recuperar a maior modalidade esportiva do RN”, revelou o vice-presidente João Maria Silva, filiado de Macau.
Outra novidade é a apresentação do calendário 2021 com dois meses de antecedência. A primeira competição oficial da nova FNFS será a Copa RN que começará em março e terminará em julho. As competições de base também retornam a partir do mês de abril em todas as categorias. Também será realizado a Copa Grande Natal nos meses de março, abril e maio, o desafio de 24 horas de futsal no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Campeonato Master (35 a 50 anos), em julho, e o Campeonato Feminino, de abril a novembro.
Para o segundo semestre estão previstas as seguintes competições: a volta do Metropolitano e do Interiorano (agosto a dezembro), a realização do Campeonato Estadual, a Copa dos Bairros e a seleção dos municípios.
Nova diretoria da FNFS
Presidente: Severino Martins de Lima Júnior (Djavan)
Vice Presidente: João Maria da Silva
Secretário: Inaldo da Costa
Tesoureiro: Francimário Agostinho
Diretor Técnico: Fábio Bezerra
Diretor de Oficiais: José Aguinaldo Monteiro
Diretor do Interior: Emerson Souza
Diretor de Patrimônio: Josafá Ribeiro
Diretor de Relações Públicas e Promoções: Cláudio Ataíde

Sou Mais RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui