Nos pênaltis, Vá em Paz vence Sport Palma e é o campeão do Campeonato Society de Veteranos em Remígio

Foi realizado na tarde deste sábado(16) na Arena Palma em Remígio a final do Campeonato Society de Veteranos, na preliminar houve a disputa do 3º lugar onde o Botafogo goleou o Nacional por 4x1 e no jogo principal a grande decisão de campeão e vice.
Vá em Paz e Sport Palma fizeram um grande jogo, no tempo normal a partida não saiu do 0x0 e nas penalidades máximas o Vá em Paz venceu por 3x2 e conquistou o título da competição.
Classificação Final:
Campeão: Vá em Paz
Vice: Sport Palma
3º Lugar: Botafogo
4º Lugar: Nacional
Artilheiro: Fábio e Bozó
Melhor Goleiro: Jobson Darllan
Melhor Jogador: Nil
"Hoje finalizamos mais uma competição em nosso município.  Competição essa organizada  pela secretaria de esporte e total apoio da Prefeitura Municipal de Remígio. Gostaria de agradecer ao Prefeito André Alves nossa vice Luciana Soares  por não medir esforços para ajudar o nosso esporte,  agradecer também aos amigos Lucilaudo Damiao Silva  e Rafael Samara e toda arbitragem.
Obrigado a todos e vamos juntos lutar muito mais pelo esporte de Remígio", divulgou o Secretário de Esportes Ricardo Silva em suas redes sociais.






Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador