Meia atacante paraibano foi um dos destaques em acesso de seu clube na 2ª Divisão do Paraense 2020

Sousinha foi um dos destaques do Gavião KyiKatêjê na conquista do acesso a elite do futebol paraense (Foto: Divulgação/Sousinha)
O meia atacante paraibano Lucas Sousa mas conhecido no futebol como "Sousinha" que é natural de Campina Grande - PB, foi um dos destaques no  Campeonato Paraense 2ª Divisão 2020 pelo Gavião KyiKatêjê-PA, primeiro clube de futebol indígena do Brasil 
A campanha do atleta em 2020 já era espera devido a bons trabalhos anteriores em outros clubes e em 2020 ele pode encerrar o ano levando o Gavião KyiKatêjê  a elite do futebol Paraense onde a 5 anos o clube vinha lutando e não conseguia o tão sonhado acesso.
Sousinha fez uma ótima campanha com o clube onde despertou interesse de outros clubes Paraenses, o meia atacante também vem acumulando passagens em outros clubes do Brasil como Princesa do Solimões-AM, Icasa-CE, Auto Esporte-PB, Socorrense-SE, entre outros.
As expectativas do meia atacante é grande para 2021 e vem dando continuidade nos treinos intensivos, e esperando as coisas se concretizarem para anunciar o novo clube, as conversas estão bem adiantadas juntamente com a B9 Assessoria Esportiva.

Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador