Libertadores: Governo do RJ autoriza 10% de público no Maracanã na final Palmeiras x Santos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Libertadores: Governo do RJ autoriza 10% de público no Maracanã na final Palmeiras x Santos

Vista aérea do Maracanã no dia 19 de março de 2020 (Foto: Getty Images)
O Governo do Rio de Janeiro publicou decreto nesta sexta-feira autorizando a presença de 10% de público na final da Conmebol Libertadores, entre Palmeiras e Santos, no próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã.
No entanto, não haverá venda de ingressos ao público, e só pessoas credenciadas pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) poderão entrar no estádio.
Vale lembrar que cada clube finalista tem uma cota de convidados, e a própria Confederação também costuma levar pessoas ligadas aos seus patrocinadores.
Como a capacidade oficial do Maracanã é de 78 mil pessoas, serão permitidos até 7,8 mil presentes no estádio no dia da finalíssima. A Conmebol, porém, diz que serão cerca de 2,8 mil pessoas (mais estafe) no dia da partida.
“O evento relativo à etapa final do Torneio Conmebol Libertadores 2020 não terá a presença de público pagante, sendo, no entanto, autorizada a presença de pessoas devidamente credenciadas pela entidade organizadora, inclusive integrantes da coordenação, realização, segurança e patrocínio do evento e das entidades esportivas participantes até o limite máximo de 10% (dez por cento) da capacidade do estádio”, diz o decreto.
A Conmebol ainda informou que, para que o credenciamento seja autorizado, a pessoa deve apresentar um exame PCR negativo para COVID-19 datado de no máximo cinco dias antes do jogo.
Além disso, haverá checagem de temperatura na chegada ao Maracanã, e o uso da máscara de proteção facial será obrigatório o tempo todo no interior e no perímetro externo da arena.

ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui