Goleiro inglês entra no livro dos recordes ao marcar gol do tiro de meta; veja vídeo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Goleiro inglês entra no livro dos recordes ao marcar gol do tiro de meta; veja vídeo

 
Tom King marcou gol em jogo válido pela quarta divisão inglesa (Foto: Divulgação/Newport County AFC)
Em jogo da quarta divisão da Inglaterra, o goleiro inglês Tom King, do Newport County AFC, surpreendeu a todos em campo ao marcar um gol do tiro de meta. O arqueiro deu o retorno ao jogo, mas com a intenção de jogar a bola o mais próximo da sua área, mas a redonda foi forte o suficiente para enganar o goleiro adversário.
O jogador do Newport County entrou para o livro dos recordes com o gol com maior distância da história do futebol, 96,01m. Através de seu perfil oficial no twitter, a Guinness World Records 2021 parabenizou o atleta. Clique aqui para ver o gol.
Veja o gol no vídeo abaixo:
Créditos: Sky Sports
Tom King falou ao site oficial do clube sobre o feito e se diz contente com a marca que "nunca sonhou". "Eu nunca sonhei em estar nos livros que você ganha no Natal todo ano. Se eu ganhar um esse ano de Natal, certamente irei ler. Estou contente e tomara que ninguém bata o recorde agora para que eu possa mostrar pros meus netos", celebrou o jogador.
Apesar do gol histórico, o Newport County ficou no empate com o Cheltenham. O time de Tom King ocupa a segunda posição na tabela com 40 pontos, com dois jogos por fazer e um ponto atrás do líder Cambridge United. 

O Povo Online
Com Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui