Fora dos gramados há quase dois meses, meia cria ‘vaquinha’ para fazer cirurgia de joelho

Foto: Reprodução
O meia Gabriel Simião, de 22 anos, tem vivido um drama após uma lesão no joelho atuando pelo Pinheiros, na final da Série B do Capixaba 2020. Fora dos gramados há quase dois meses, o atleta rompeu o ligamento cruzado posterior, necessitando de cirurgia, mas não recebeu assistência do clube. Gabriel, então, criou uma “vaquinha” na internet para fazer a operação.
Titular na decisão do dia 22 de novembro de 2020, Simião saiu ainda no primeiro tempo depois de choque com um adversário. O jogador entrou em contato com o clube para tratar sobre a lesão no joelho, entretanto, inicialmente, não teve respaldo.
A princípio pensamos que era apenas uma pancada, mas a dor não parava. Sabia que não estava legal. Fui ao fisioterapeuta, ele fez um teste e constatou o rompimento, no mesmo dia eu entrei em contato com o Pinheiros. O presidente(Edson Pereira) disse que não iria me deixar na mão, e iria resolver a questão da ressonância, mas nada aconteceu. O meu pai pagou a ressonância e as consultas médicas, e agora que eu iniciei a “vaquinha”, Edson entrou em contato falando que iria me ajudar – disse o meia ao site “ge”.
Após o caso se tornar público, o presidente do Pinheiros informou ao site “ge” que o jogador deve receber apoio da diretoria. Gabriel encaminhou os exames para Pinheiros e aguarda uma resposta.
Simião conseguiu o acesso para a Série A do estadual com o Pinheiros e tem passagem por diversos outros times capixabas, como Desportiva Ferroviária, Rio Branco VN e São Mateus.

ISTOÉ
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador