Entenda como funcionará a parceria entre Nacional e FDA Sports - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Entenda como funcionará a parceria entre Nacional e FDA Sports

 Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima
Como antecipado pelo Voz da Torcida, Nacional de Patos anunciou oficialmente, neste sábado (16), a parceria com a empresa FDA Sports, a mesma que comandou o futebol do Campinense na Série D de 2020. Abaixo, entenda como funcionará o acordo.
O Naça e a FDA assinaram um contrato de dois anos, ou seja, até 2022, com uma cláusula automática de renovação por mais dois anos. Para administrar o futebol do time alviverde, foi feito um conselho gestor, composto por quatro diretores do Nacional, o empresário Evandro Rocha, da FDA, e o presidente da empresa, Fagner Marcos. Será esse conselho gestor que será responsável pela montagem do elenco e da comissão técnica.
Visando iniciar a pré-temporada o mais rápido possível, o Canário do Sertão já possui um treinador definido para comandar a equipe. O anúncio oficial e a divulgação do nome deve acontecer nos próximos dias. Segundo Cleodon Bezerra, presidente do Naça, foi o clube quem escolheu o treinador, derrubando assim a ideia de que a empresa irá mandar em tudo no departamento de futebol.
O treinador foi escolhido pelo clube. A empresa enviou uma lista de ótimos treinadores, mas a escolha do treinador ficou com o clube, em comum acordo com a empresa — explicou o mandatário.
Na busca por jogadores para formar o plantel, ambas as partes estão propondo e aprovando nomes. Todavia, é importante ressaltar que será a FDA Sports quem ficará responsável por pagar a folha salarial dos atletas e da comissão técnica. Em contrapartida, o time sertanejo irá arcar com os custos de alojamento, alimentação e despesas do dia a dia.
Já as receitas do clube serão divididas em meio a meio. Tudo que entrar no Nacional, seja de patrocínio, cotas de participação em competições, direito televisivo, venda de jogadores, etc, será repartido em 50% para cada parte.
O Nacional já está com data marcada para estrear no Campeonato Paraibano. O pontapé inicial no estadual será dado no dia 17 de março, contra a Perilima, em casa, no estádio José Cavalcanti. Os primeiros anúncios de técnico e jogadores devem começar a sair já na próxima semana.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui