Enercino é nomeado secretário de Esportes de Cacimba de Areia

Com passagem recente pelo Botafogo-PB e pelo Atlético-PB, Enercino é agora secretário de esportes de sua cidade natal — Foto: Reprodução / TV Belo
O jogador Enercino ingressou na política. É isso mesmo. Ainda sem clube para a temporada 2021, ele foi nomeado pelo prefeito Rogério Campos (MDB) ao cargo de secretário de Esportes da cidade de Cacimba de Areia, a sua cidade natal, localizada no Sertão da Paraíba. A nomeação foi oficializada na última sexta-feira, no site oficial da prefeitura.
Com 33 anos, Enercino vai precisar dividir as suas atenções à pasta de esportes que assumiu em seu município e à sua conhecida profissão como jogador de futebol, onde não atua desde o mês de novembro.
Com quatro anos de trabalho na Secretaria de Esportes pela frente, o jogador parece ter traçado bem as estratégias para conseguir dar conta do cargo público e da sua carreira nos gramados, que pede disponibilidade para treinos, jogos, viagens longas e concentrações. Não passa por sua cabeça deixar as chuteiras em segundo plano. Muito pelo contrário.
- Continuo jogando. Tem um cara que vai me ajudar. Quando eu estiver ausente, ele vai ficar. Estou esperando algum clube para que a gente possa iniciar os trabalhos neste ano - disse.
Dentro de campo, o último trabalho de Enercino foi no Atlético de Cajazeiras, quando defendeu o Trovão Azul em sete partidas da Série D do Brasileiro de 2020. Desde 2019, inclusive, o meio-campista, ora também lateral-esquerdo, tem atuado mais restritamente em clubes do futebol paraibano. Naquele ano, o atleta saiu do Ferroviário para defender o Botafogo-PB e, por lá, ficou até a parada do futebol, em março, em virtude da pandemia do novo coronavírus, quando não teve o seu contrato renovado.

Por Redação do GE
Cacimba de Areia, PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador