Cuiabá vence o Paraná e fica a um ponto da Série A do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Cuiabá vence o Paraná e fica a um ponto da Série A do Brasileirão

Foto: Divulgação/Cuiabá EC
O Cuiabá está cada vez mais perto da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Dourado venceu o Paraná por 2 a 0, na Vila Capanema, pela 36ª rodada da Série B, e ficou a um ponto do inédito acesso ao primeiro escalão do futebol brasileiro.
No primeiro tempo, o meia Elvis abriu o placar aos 15 minutos, dando um peixinho após cruzamento de Lucas Ramon. Aos 28 minutos da segunda etapa, Yago recebeu grande enfiada de bola de Matheus Barbosa, avançou em velocidade e deu um love toque para encobrir o goleiro Renan e dar números finais para a partida.
Com a vitória, o Cuiabá segue na terceira colocação, mas com 61 pontos, seis a mais que o Juventude, primeira equipe fora do G4. Para subir pela primeira vez na história para a Série A, o time do técnico Allan Aal precisa de um empate nas próximas duas rodadas restantes.
O Paraná, por outro lado, continua na 18ª posição, com 36 pontos. Atualmente, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Náutico, com 39 pontos. No entanto, caso o Timbu vença o já rebaixado Oeste, e o Vitória derrote o Guarani, na quarta-feira, o Tricolor paranaense ficará a seis pontos de distância da primeira posição fora do Z4.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui