Confiança de Sapé que atua em parceria com o Centro de Formação abandona Copa MG Sub 20 após atos de desorganização na competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Confiança de Sapé que atua em parceria com o Centro de Formação abandona Copa MG Sub 20 após atos de desorganização na competição

 
Foto: Confiança/Centro de Formação
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão da pandemia do Covid-19, tendo em vista a desorganização da competição, devido a organização ter sido forçada a parar a competição por eles (Organização) não terem cumprido com seus deveres e normas estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas.
O Confiança Esporte Clube e o Centro de Formação, decide se retirar da Copa Minas Gerais. Saindo da copa invicto e tendo toda convicção que poderíamos estar entre os finalistas da copa. Pedimos desculpas ao nosso torcedor, não por sermos culpados, mais sim por que temos respeito pelo nossos seguidores. Parabenizamos aos nossos jogadores e a toda nossa comissão, e em especial ao nosso Diretor de Futebol do Confiança e Presidente do Centro Eduardo Carvalho, pelo seu empenho e pelo seu respeito a todos que fazem a família Centro.
Foto: Confiança/Centro de Formação
Agradecemos ainda aos nossos amigos e parceiros e familiares, reapresentados pelo presidente do Confiança o Sr. Wilson Nascimento, pelo Presidente do conselho Williams Rodrigues e em especial ao ex jogador profissional e conselheiro do clube Vanildo Pedroza (Vando Ladeira).
Parabéns a todos. Somos todos Confiança! Somos a família Centro!

Ascom
Confiança/Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui