Campeão, artilheiro e capitão, Warley se despede do Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Campeão, artilheiro e capitão, Warley se despede do Botafogo-PB

Foto: Reprodução/Instagran
Em duas redes sociais, Warley se despediu do Botafogo-PB, clube ao qual fez história como jogador e dirigente, confira abaixo a nota divulgada por Warley em sua página no Instagran:
Venho aqui me despedir e comunicar a todos que mais um ciclo no Botafogo-PB se encerrou e a palavra e o sentimento que fica é a GRATIDÃO...
Nesse período além de artilharia, Gols, passes decisivos ,Capitão, Funcionário, Gerente de Futebol, Auxiliar Técnico, Treinador Interino e principalmente um líder positivo dentro do clube!!!
GRATIDÃO a todos os 7 presidentes que trabalhei por todo esse período Nelson Lira, Guilherme Novinho, Zezinho Botafogo, Pedro Magazine, Sérgio Meira, Orlando Soares e Alexandre Cavalcante, em especial também ao Sr. Breno Moraes que acreditou e me deu a oportunidade de uma nova carreira pós-Atleta!!
GRATIDÃO a cada funcionário pelo carinho e a cada Comissão técnica que passou nesse período só me fizeram acrescentar e crescer profissionalmente!!!
GRATIDÃO a todos os Atletas que trabalhei que me ajudaram a construir e resgatar o sentimento, o orgulho de um clube vencedor, pois,cheguei em um período em que o clube amargava 10 anos sem um título Paraibano e 7 anos sem um segundo semestre e obtivemos muitas conquistas!!!
Campeão Paraibano 2013
Campeão Paraibano 2014
Campeão Paraibano 2017
Campeão Paraibano 2018
Campeão Paraibano 2019
Campeão Brasileiro Serie D 2013
Vice- Campeão da Copa do Nordeste 2019
Além de grandes Campanhas nas Copa do Brasil 2016 e 2019 e dois jogos decisivos para o acesso a B!!
Enorme satisfação em ter participado de TODAS as conquistas do clube nos últimos anos fazendo com que o clube crescesse cada vez mais no âmbito Nacional!!
É com muito orgulho que hoje vou ao maior museu de futebol do Brasil no Pacaembu(SP) e vejo meu nome estampado na placa do clube como uns dos ídolos Históricos do clube!!
E por final agradecer ao maior patrimônio do Clube que é a sua Torcida a nação alvinegra da Estrela Vermelha!!! Obrigado por todos os torcedores pelo CARINHO e RESPEITO que sempre tiveram por mim e por todos os meus familiares!!!
Obrigado a todos, ao @botafogopb e Gratidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui