Botafogo-PB faz consulta sobre Thiago Santos, ex-Flamengo; atacante não atua desde 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Botafogo-PB faz consulta sobre Thiago Santos, ex-Flamengo; atacante não atua desde 2019

Botafogo-PB faz consulta sobre Thiago Santos, ex-Flamengo; atacante não atua desde 2019 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Com os olhos atentos ao mercado do futebol, o Botafogo-PB sondou a situação do atacante Thiago Santos, paraibano da cidade de Mari, que pertencia ao Flamengo até o último dia 31 de dezembro e que, por conta de lesões no joelho esquerdo e no pé direito, não entra em campo desde a temporada de 2019. A informação foi confirmada pela assessoria do jogador ao radialista Fábio Hermano, setorista do Belo na Rádio CBN Paraíba.
O atacante não atua oficialmente desde o ano de 2019, quando ainda estava no Flamengo. Sem espaço no Rubro-Negro, ele foi cedido à Chapecoense, onde, em um treino, sofreu uma pancada no joelho esquerdo e, através de exames, foi detectada uma nova ruptura no ligamento do joelho. Antes, no ano de 2017, Thiago já havia sofrido uma lesão semelhante em um jogo festivo em sua cidade. Recuperado, o atleta ainda chegou a ser emprestado ao Mumbai City, da Índia. No ano de 2020, o motivo de sua inatividade foi um procedimento cirúrgico no tendão de Aquiles do pé direito.
Ainda sem espaço no clube carioca, agora aos 25 anos, o jogador pode encontrar no Botafogo-PB a oportunidade de retomar a sua promissora carreira. Francisco Sales, diretor executivo de futebol do Belo, não quis se aprofundar sobre o assunto, mas deu pistas de que uma negociação pode estar em curso.
- Não posso te falar nada de algo que não está certo. Até porque negociação é algo muito relativo e não é certeza de concretizar - disse o dirigente.
Para a temporada de 2021, o Belo ainda não confirmou a contratação de nenhum jogador. No entanto, o presidente Alexandre Cavalcanti já confirmou que ao menos 11 jogadores têm pré-contrato com o clube e devem se juntar ao zagueiro Fred, aos volantes Rogério e Everton Heleno e aos meias Juninho e Marcos Aurélio, todos com contratos ainda vigentes.
Na última semana, Marcelo Vilar foi confirmado como novo treinador da equipe para este ano junto ao seu auxiliar Totonho e ao preparador de goleiros Walter Bahia. Além deles, o Botafogo-PB contratou também o preparador físico Márcio Corrêa. O clube ainda não divulgou oficialmente a data de apresentação do novo elenco.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui