Botafogo-PB anuncia pacotão de renovações para próxima temporada

Foto: Divulgação/Voz da Torcida
O Botafogo-PB finalmente começou a anunciar os primeiros jogadores que formarão seu elenco para a temporada de 2021. Por meio de suas redes sociais oficias, o clube revelou, nesta quinta-feira (14), que o goleiro Jean, os zagueiros Fred e Gabriel Yanno, os volantes Rogério e Juninho e o meia Marcos Aurélio permanecerão no time paraibano.
A grande expectativa da torcida botafoguense segue sendo acerca da permanência do goleiro Felipe, capitão e destaque da equipe na reta final da temporada 2020. A diretoria segue fazendo mistério, mas o acerto entre o jogador e o clube está praticamente concretizado. Na próxima sexta-feira (15) mais nomes devem ser revelados para o público.
Enquanto uns ficam, outros saem. Segundo o jornalista Pedro Alves, do GE PB, o gerente de futebol do Belo, Warley Santos, encerrará seu vínculo com o time da estrela vermelha para iniciar sua carreira como treinador. Warley, que é ex-jogador e ídolo do clube, chegou a ser treinador interino do time em três jogos, conquistando uma vitória, um empate e uma derrota. De acordo com informações do Voz da Torcida, Sousa e Nacional de Patos já manifestaram interesse em contar com seus serviços.
Outros dois que não devem permanecer na Maravilha do Contorno são os volantes Wellington Cézar e Everton Heleno. Ambos ainda possuem contrato com o Botafogo-PB, porém, a diretoria chegou ao entendimento que não poderá arcar os salários dos atletas e decidiram por emprestar os jogadores a outros clubes.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador