Atlético de Cajazeiras acerta primeiro nome para o meio de campo e confirma o auxiliar do técnico Dudu Sales - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Atlético de Cajazeiras acerta primeiro nome para o meio de campo e confirma o auxiliar do técnico Dudu Sales

Adriano de Jesus disputou a última temporada pelo Prudentópolis, do Paraná — Foto: Divulgação / Atlético de Cajazeiras
Pouco a pouco, o Atlético de Cajazeiras vai montando o seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano. A novidade do momento, para dentro das quatro linhas, é o volante Adriano de Jesus, que estava no Prudentópolis, do Paraná. Além dele, também foi confirmado nas últimas horas o nome de Luciano Peres para ser o auxiliar do técnico Dudu Sales.
Adriano de Jesus tem 29 anos e tem passagens pelo Guaratinguetá, de São Paulo, pelo Humaitá, do Acre, e mais recentemente estava atuando no futebol paranaense, defendendo as cores do Prudentópolis. Ele é o terceiro jogador contratado pelo Trovão Azul para esta temporada: antes dele, foram anunciados o atacante Alexandre Segatti e o zagueiro Patrick Carvalho.
Guia da pré-temporada: veja como anda a montagem dos elencos dos clubes paraibanos para 2021
Para compor a comissão técnico, chega Luciano Peres, de 40 anos, que vai trabalhar ao lado do treinador Dudu Sales na missão de levar o Atlético-PB a alguns objetivos: primeiro se classificar para o mata-mata do estadual, depois conquistar a classificação à Série D do Brasileiro de 2022 e, por fim - quem sabe? -, conquistar o título, algo que não acontece desde 2002.
Luciano Peres vai ser o auxiliar técnico de Dudu Sales no Trovão Azul — Foto: Divulgação / Atlético de Cajazeiras
A diretoria atleticana ainda não confirmou oficialmente quando começará a pré-temporada, mas a estreia no Campeonato Paraibano vai acontecer no dia 17 ou 18 de março, contra o Treze, fora de casa.

Por Redação do GE
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui