Atacante paraibano ex-Flamengo é a primeira contratação do Botafogo-PB

Foto: Divulgação
Depois do pacotão de renovações que conta com sete jogadores, o Botafogo-PB finalmente anunciou sua primeira novidade para a temporada de 2021.
Ainda aguardando a permanência do goleiro Felipe, que deve ser oficializada em breve, o Belo foi buscar também no Flamengo, onde o arqueiro se destacou, um atacante para reforçar o elenco que será comandado por Marcelo Vilar.
Aos 25 anos, Thiago Santos que é natural de Mari-PB foi revelado da base do rubro-negro carioca, onde estreou no time de cima em 2017, e encantou vários treinadores em diversas pré-temporadas, mas as seguidas lesões fizeram com que a carreira não tivesse sequência, e agora ele tenta recomeço no Belo. Natural de Mari, ele jogará pela primeira vez em seu estado de nascimento.
Além do Fla, onde subiu para os profissionais em 2016, o jogador que atua em velocidade pelos lados do campo passou por Chapecoense e Mumbai City, da Índia, mas nem chegou a jogar pelo time de Santa Catarina. No início de 2020, ele operou o tendão do calcanhar e desde então não entrou em campos profissionalmente.
O contrato de Thiago Santos com o Flamengo terminou em 31 de dezembro de 2020, e desde então ele estava livre no mercado.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador