Atacante é o quinto reforço anunciado pelo Atlético de Cajazeiras para o Paraibano 2021

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Com apresentação do elenco marcada para o dia 05 de fevereiro, o Atlético de Cajazeiras anunciou sua sexta contratação visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2021, foi anunciado nesta segunda-feira, 25 de janeiro o atacante Diego Higino que estava no Doce Mel-BA.
Diego Higino Nascimento, 34 anos, atacante, natural de Salvador-BA, iniciou sua carreira na base do Galícia-BA atuando pela equipe sub 20 em 2006 e no ano seguinte subindo para o profissional sua carreira marca passagens por vários clubes, entre eles o América-RN, Atlético-BA, ASSU-RN, Anapolina, Vitoria da Conquista, Atlético Tubarão, fora do Brasil tem passagens em três clubes chineses que são o Yuen Long, Dreams SC e King Fung, seu último clube foi o Doce Mel-BA. 
As outras cinco contratações divulgadas pela diretoria do Atlético são o goleioro Robson Nascimento, atacante Alexandre Segatti, volante Adriano de Jesus, zagueiro Patrick Carvalho e o lateral direito Bruno Silva.
O Atlético está como nova diretoria e fez parceria com a empresa H9soccer para gerenciar o departamento de futebol do clube.
A estreia do Trovão Azul do Sertão no Paraibano 2021 será dia 17 ou 18 de março diante do Treze no PV ou Amigão em Campina Grande.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador