Atacante é o quinto reforço anunciado pelo Atlético de Cajazeiras para o Paraibano 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Atacante é o quinto reforço anunciado pelo Atlético de Cajazeiras para o Paraibano 2021

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Com apresentação do elenco marcada para o dia 05 de fevereiro, o Atlético de Cajazeiras anunciou sua sexta contratação visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2021, foi anunciado nesta segunda-feira, 25 de janeiro o atacante Diego Higino que estava no Doce Mel-BA.
Diego Higino Nascimento, 34 anos, atacante, natural de Salvador-BA, iniciou sua carreira na base do Galícia-BA atuando pela equipe sub 20 em 2006 e no ano seguinte subindo para o profissional sua carreira marca passagens por vários clubes, entre eles o América-RN, Atlético-BA, ASSU-RN, Anapolina, Vitoria da Conquista, Atlético Tubarão, fora do Brasil tem passagens em três clubes chineses que são o Yuen Long, Dreams SC e King Fung, seu último clube foi o Doce Mel-BA. 
As outras cinco contratações divulgadas pela diretoria do Atlético são o goleioro Robson Nascimento, atacante Alexandre Segatti, volante Adriano de Jesus, zagueiro Patrick Carvalho e o lateral direito Bruno Silva.
O Atlético está como nova diretoria e fez parceria com a empresa H9soccer para gerenciar o departamento de futebol do clube.
A estreia do Trovão Azul do Sertão no Paraibano 2021 será dia 17 ou 18 de março diante do Treze no PV ou Amigão em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui