Após quase três anos com um grande trabalho no clube, Dagberto Júnior anuncia sua saída da Perilima - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Após quase três anos com um grande trabalho no clube, Dagberto Júnior anuncia sua saída da Perilima

Foto: Divulgação/Dagberto Júnior
O gestor esportivo e também jornalista Dagberto Júnior após dois ano e oito meses na Perilima anunciou sua saída do clube onde fez um excelente trabalho durante o período que esteve na equipe de Campina Grande desenvolvendo a função de Supervisor de Futebol.
O anuncio foi feito Por Dagberto Júnior nas redes sociais, confira:
“Tudo na vida tem princípio, meio e fim.
Durante esses 2 anos e 8 meses, consegui desempenhar minha função com muita dedicação e amor.
Obrigado ao Presidente Jailton Oliveira que abriu as portas e me deu todas as condições para que o trabalho fosse desenvolvido no clube, dando-me oportunidade para que a esperança pudesse ser reavivada em meu coração por dias melhores no futebol da Paraíba, especificamente em Campina Grande.
Em tempo, aproveito para agradecer aos nossos Departamento Jurídico, representado pelo competente jurista, profissional exemplar e que demasiadamente agregou na minha carreira, Dr. Paulo Henrique Pinheiro, como também ao Departamento Contábil, representado por Wagner Gomes, que de forma imensurável contribuíram positivamente na gestão do clube durante minha jornada na instituição.
Durante essa período conseguimos alcançar praticamente todos os objetivos traçados no planejamento realizado de forma extremamente profissional.
Tudo reflexo da entrega e empenho das Comissões Técnicas, Funcionários, Atletas, parceiros e colaboradores.
Aqui construímos uma FAMÍLIA.
Sem dúvida, vivi umas das melhores fases da minha vida, seja ela profissional ou pessoal, o crescimento foi notório.
Jamais serão esquecidos os nossos jogos, as viagens, as concentrações e as nossas orações.
Nossa intenção na base, nunca foi ganhar títulos e troféus, mas sempre o trabalho estava sendo “coroado” com essas conquistas.
Tenho certeza que em breve muitos estarão brilhando pelos campo do Brasil e do Mundo, e vou ficar muito feliz em por saber que contribuí, embora que de forma mínima, para a realização dos sonhos e sucesso de vocês.
Às Comissões Técnicas, lembrem-se, vocês continuarão sendo meu irmãos, aos atletas, continuarão sendo meus filhos, ninguém vai tirar isso de mim.
Uma vez Águia, Sempre Águia!”.
Dagberto é um profissional de uma capacidade enorme, deixa na Perilima um trabalho muito bem feito, o clube que o contratar terá um grande profissional, em contato com Dagberto ele informou: "estou aberto a novos desafios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui