Vanderlei Luxemburgo recebe alta após internação por Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Vanderlei Luxemburgo recebe alta após internação por Covid-19

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu alta nesta terça-feira (22) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 14 para o tratamento da Covid-19.
Luxa usou suas redes sociais para anunciar que estava deixando o hospital. Ele agradeceu a equipe médica que o atendeu, amigos e fãs que mandaram mensagens de apoio durante o período de internação.
“Estou indo para casa. Recebi alta, graças a Deus. Passei por essa, vencemos o vírus. Vara de marmelo enverga, mas não quebra”, disse o treinador, ainda com dificuldade na voz, em um vídeo publicado no Twitter.
Aos 68 anos, Luxemburgo estava no Rio de Janeiro com a família quando começou a sentir fortes dores de cabeça.
Ele procurou seus médicos e seguiu a recomendação de ir ao hospital. O técnico veio de carro para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com a filha e fez o teste para Covid-19, que deu positivo.
Esta é a segunda vez que Luxemburgo é infectado pelo novo coronavírus. Em julho, quando dirigia o Palmeiras, o técnico foi diagnosticado com a Covid-19 e estava assintomático. Ele ficou afastado dos treinos do clube por aproximadamente 10 dias.

UOL/FOLHA PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui