Vítima de Covid-19, morre o radialista Gláucio Lima da Rádio Tabajara

 Foto: Veronilson Freire
Faleceu na tarde deste sábado (19), vítima de Covid-19, o radialista Gláucio Lima, da Rádio Tabajara, em João Pessoa.  Ele estava  internado no Hospital Metropolitano Dom José Mariz Pires,  em Santa Rita, desde o último dia 02 deste mês de dezembro.
Inicialmente, o radialista foi atendido numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pessoa, mas devido o agravamento do seu estado de saúde precisou ser transferido para o Metropolitano.
Setorista do Botafogo-PB, a diretora do clube da Maravilha do Contorno destaca que Gláucio Lima, “mais do que um profissional de qualidade reconhecida por nossa torcida, é um amigo do clube e um entusiasta do futebol paraibano.
A notícia da morte de Gláucio Lima deixa de luto a crônica esportiva do estado e também a imprensa da Paraíba. Ele completou 56 anos no último dia 12, internado na UTI do hospital do Estado.

Por Edmilson Pereira
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador