Vice do Flamengo critica Botafogo após vitória rubro-negra: "Está em vias de ser extinto" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de dezembro de 2020

Vice do Flamengo critica Botafogo após vitória rubro-negra: "Está em vias de ser extinto"

A faixa que causou polêmica no clássico entre Botafogo e Flamengo — Foto: Reprodução
O vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, fez duras críticas ao Botafogo após o clássico deste sábado, vencido pelo Rubro-Negro por 1 a 0.
- Rivalidade deve se limitar às questões esportivas. Botafogo durante anos foi muito mal gerido, hoje está praticamente falido, rebaixado e em vias de ser extinto. Como não tem nada de bom a apresentar, está se tornando notório por atacar o Flamengo. Ok. Boa sorte aí, Botafogo.
Neste sábado, o dirigente já havia se manifestado no Twitter antes do jogo, quando pediu a retirada de uma faixa da torcida alvinegra no Nilton Santos com a frase: "Aqui prezamos pelas vidas". Inicialmente, ele foi atendido, mas a faixa voltou à arquibancada pouco antes do apito inicial.
Procurado pela reportagem sobre o retorno da faixa, o Botafogo informou que os dizeres se referem ao posicionamento do clube desde o início do pandemia e que nada têm a ver com o Flamengo.
A faixa foi posicionada pelo movimento "Ninguém Ama Como a Gente", de torcedores do Botafogo. O grupo emitiu uma nota sobre a frase.
Leia a nota oficial do "Ninguém Ama Como A Gente":
"1) A faixa não tem absolutamente nada a ver com nenhum outro clube, seja ele qual for.
2) A faixa é uma reafirmação do orgulho que sentimos em ver nosso clube tomar a iniciativa que consideramos adequada em meio a pandemia.
3) O BOTAFOGO acaba de conseguir um patrocínio onde a postura do clube diante da pandemia foi primordial para a marca que nos patrocina.
4) Nos estranha o fato de alguém se irritar ao ver uma faixa com os dizeres "Aqui prezamos pelas vidas". Deveria ser regra e acreditamos que todos clubes pensam ou ao menos deveriam pensar dessa forma e priorizar a vida mais do que dinheiro, títulos ou seja lá o que for.
5) Lamentamos que tenham retirado a faixa. Consideramos um absurdo não termos liberdade de expressão para nos posicionarmos a favor da postura do nosso clube."

Por Redação do GE
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui