Spartax de João Pessoa leva gol nos minutos finais e fica com o vice na 8ª Copa Papai Noel em Cupira-PE no Sub 17

Spartax foi o Vice Campeão da Cupira City 2020 (Foto: Jose Moraes/Spartax)
O Spartax de João Pessoa representou muito bem a Paraíba na 8ª Copa Papai Noel em Cupira-PE na categoria Sub 17, a equipe chegou a final invicta, estava empatando em 0x0 com o Assunção-PE e levou um gol nos minutos finais da partida sendo o vice campeão da competição.
A decisão foi neste domingo(20), o time paraibano mostrou ter um trabalho de base muito bom, deixou para traz equipes com estruturas financeiras bem maiores, prova que se trabalhando com profissionalismo se chega longe.
Meninos do Spartax com o troféu de Vice Campeão(Foto: Jose Moraes/Spartax)
O Spartax sempre disputa as competições de base promovidas pela Federação Paraibana de Futebol, como não foi realizada nenhuma no estado, a exemplo de outras equipes, teve que sair da paraíba para jogar e fizeram bonito, o presidente José Moraes incansavelmente está sempre batalhando para manter a equipe em atividade e disputando competições de base para mostrar os jovens talentos da bola.
As duas equipes rezando o Pai Nosso após o jogo final(Foto: Jose Moraes/Spartax)

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador