São Paulo Crystal anuncia para 11 de janeiro a apresentação do time e o início da pré-temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

São Paulo Crystal anuncia para 11 de janeiro a apresentação do time e o início da pré-temporada

Equipe conseguiu a permanência na elite do futebol estadual para a próxima temporada — Foto: Elias Almeida / São Paulo Crystal
O São Paulo Crystal já tem um planejamento pronto para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Ainda sem uma definição com relação à data de início e nem o formato que será adotado na competição, a diretoria do Tricolor tem feito avaliações periódicas com atletas da região e inclusive marcou um amistoso para esta quarta-feira, contra o Confiança de Sapé, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.
Anteriormente, a equipe que será novamente comandada pelo técnico Wilton Bezerra, já havia disputado um jogo amistoso contra o CSP. A ideia da diretoria é que o grupo de atletas seja apresentado oficialmente no dia 11 de janeiro, e toda a pré-temporada será realizada na própria cidade de Cruz do Espírito Santo.
No Campeonato Paraibano deste ano, o São Paulo Crystal terminou na terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos somados. A equipe tricolor só conseguiu nas últimas rodadas sair da zona de rebaixamento e se garantir na elite do futebol estadual.
CORREÇÃO: Inicialmente foi dito nesta matéria que o início da pré-temporada do São Paulo Crystal estava agendado para o dia 4 de janeiro. E, de fato, estava, como confirmou a própria assessoria de imprensa do clube. Mas a diretoria alterou posteriormente essa previsão do dia 4 para o dia 11. A informação foi corrigida posteriormente na matéria.
Estadual 2021
Recentemente, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) deu um passo importante para definir o formato de disputa do Campeonato Paraibano 2021. É que a entidade vai reunir os clubes a partir das 15h da próxima segunda-feira, dia 14, para o Arbitral. Na ocasião, os oito times que vão disputar a elite do futebol do estado vão acordar as datas e o formato de disputa da 111ª edição do estadual. A partir do ano que vem, a competição vai passar a ser disputada com duas equipes a menos, mas o rebaixamento permanece como anteriormente, ou seja, dois caem para a Segundona.
A intenção da FPF era que o Campeonato Paraibano começasse no dia 10 de fevereiro, isso para que a competição tenha mais datas do que o disponibilizado pela CBF, com o calendário de 2021 tendo início no dia 28 do mesmo mês. No entanto, como o Regulamento Geral das Competições da própria entidade nacional exige um prazo de 60 dias da reunião até o estadual, a competição só vai poder ter início a partir de 14 de fevereiro.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui