Racha Recreativo Palmeirense fez encerramento das atividades esportivas de 2020 no domingo(20) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Racha Recreativo Palmeirense fez encerramento das atividades esportivas de 2020 no domingo(20)

Equipe Branca do Racha Recreativo Palmeirense
Nesse último domingo (20) na cidade de Carnaúba dos Dantas - RN, o Racha Recreativo Palmeirense da cidade de Nova Palmeira-PB, fez o último racha do ano, onde a equipe verde venceu a equipe branca pelo placar de 5 x 4.
O jogo marcou o encerramento das atividades esportivas da associação no ano de 2020, durante a manhã festiva, foi entregue brindes a todos os sócio e oferecido uma feijoada no Balneário Portal do Rio.
Equipe Branca do Racha Recreativo Palmeirense
Este foi mais um ano em que o Racha Recreativo Palmeirense esteve em atividade, devido a pandemia do Covid-19 foi um pouco diferente de anos anteriores, mais para 2021 e com a chegada da vacina a equipe associação voltará as suas atividades com força total.



Por Racha Recreativo Palmeirense
Com Edição

3 comentários:

  1. Como integrante do quadro de sócios e um dos fundadores deste Racha R. Palmeirense, (RRP) E fazendo parte desta Nova Diretoria, Eu José Alves, parabenizo ao e agradeço ao Portal Esporte do Vele do Sabugi,������ pela belíssima matéria e atenção a nossa associação (R.R.P) Obrigado ������������

    ResponderExcluir
  2. Essa associação com 18 anos de fundação em no município de nova palmeira-Pb, com participação ativa no controle social do município e além de suas atividades recreativas entre seus sócios e familiares. Parabéns Racha Recreativo Palmeirense.

    ResponderExcluir
  3. Foi show 👏✌️👏 Dia muito divertido para nossas famílias,com intuito de oferermos um dia de lazer aos sócios e familiares do Racha R. Palmeirense! A Diretoria agradece a participação todos e lamenta a ausência de alguns quê não estiveram presente por motivos particulares. O nosso presidente José Félix (Zinho) e vice presidente Joseilton (Dentinho) e Demais Diretores do R.R.P! Agradecemos de coração e parabenizamos ao Portal Esporte do Vele do Sabugi. Pela belíssima matéria.👏👏👏👏👏👏👏✌️.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui