Prefeitura de Santa Luzia autoriza a construção de Quadra Poliesportiva na Comunidade Pinga

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, autorizou a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade Pinga, na Zona Rural do município. O gestor esteve naquela localidade, na última semana, junto com o representante da construtora que venceu a licitação para o serviço. As obras estão programadas iniciar nos próximos dias.
Serão investidos aproximadamente R$ 130 mil em recursos próprios da Prefeitura Municipal de Santa Luzia na construção da nova quadra poliesportiva da Comunidade Pinga. O terreno já está nivelado para o início das obras de construção.
A quadra poliesportiva terá marcações para a prática do futsal, de basquetebol e de voleibol. A entrega incluirá balizas (traves) para a prática do futsal, tabelas de basquete, rede de vôlei, e rampa para acessibilidade.
Confira a planta da nova quadra:
“A Prefeitura Municipal dá sequência a política de valorização do esporte, em Santa Luzia. Desta vez, cumprimos uma de nossas promessas e autorizamos a construção da quadra poliesportiva no Pinga, que beneficiará dezenas de famílias que moram no local, várias outras comunidades rurais próximas”, comentou o prefeito Zezé.


Santaluzia.pb.gov.br

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador