Perilima vence Fortaleza e encerra 1ª fase do Nordestão Sub 20 sendo a líder do Grupo A vencendo todos seus jogos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Perilima vence Fortaleza e encerra 1ª fase do Nordestão Sub 20 sendo a líder do Grupo A vencendo todos seus jogos

Perilima garantiu campanha com 100% de aproveitamento na primeira fase do Nordestão Sub-20 (Foto: Ramon Smith / Perilima)
Já classificados, o Fortaleza e a Perilima entraram em campo em busca do topo da classificação do Grupo A da Copa do Nordeste Sub-20. A partida aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife, com todos os moldes que os dois times prometiam previamente. Dentro de campo, a Águia foi quem se deu melhor, com a vitória por 1 a 0. O gol foi marcado por Peixeiro, aos 36 minutos do primeiro tempo, mostrando, mais uma vez, o seu oportunismo.
Com a vitória, a Perilima confirmou o seu 100% de aproveitamento, encerrando a primeira fase com nove pontos. O Fortaleza finalizou esse primeiro momento da competição com seis pontos, com duas vitórias e apenas uma derrota.
PRIMEIRO TEMPO
Fortaleza e Perilima começaram a partida com uma movimentação intensa e com um toque de bola que buscava alternativas sempre ofensivas. Quando o sangue esquentou e o ritmo do jogo ganhou realmente forma, o time paraibano foi muito mais imponente em suas ações. Com as melhores chances dos primeiros 45 minutos, Peixeiro foi o responsável por marcar o único deste tempo. Foi aos 36 minutos que o atacante dominou dentro da área, após desvio de cabeça de Werison e, na saída do goleiro, fuzilou o gol tricolor.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou com toda intensidade que já era esperado ao longo da partida. Com o Fortaleza precisando virar o placar, a Perilima não se fechou para segurar o resultado. Pelo contrário, a Águia teve também oportunidades de estender a sua vantagem. Apesar da busca incessante pela virada, a melhor chance do Tricolor aconteceu em uma cobrança de falta cobrada por Sabará, que obrigou João Vitor a fazer uma linda defesa, aos 30 minutos. Sem mudanças no placar, o time paraibano conquistou a sua terceira vitória e confirmou a primeira colocação da chave.
ESCALAÇÕES
FORTALEZA: 
Hugo, Sabará, Marcos (Diguinho), Bettim e Sousa; 
Tauã (Crippa), Raul, Geilson e Sammuel; 
Marquinhos (Vitor Ricardo) e Wilson (Breno).
Técnico: Marconne Montenegro.
PERILIMA: 
João Vitor, Dênis, Samuel, Werison e João Vitor; 
Ezequias, Vitinho e Ítalo; 
Sávio, Ítalo (João Paulo) e Peixeiro. 
Técnico: Dinho Silva.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Com o Grupo A definido, a Perilima e o Fortaleza já sabem o horário que vão entrar em campo na próxima sexta-feira, na disputa das quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. Na primeira colocação, a Águia entra em campo às 15h contra o segundo colocado do Grupo B, enquanto o Fortaleza entra em campo às 19h contra o primeiro colocado do Grupo B. Desta chave, o Sport, com seis pontos, é o único garantido no mata-mata. CSA, com três pontos, e Fluminense-PI e Confiança, com um ponto, ainda brigam pela segunda vaga.

Por Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui