Perilima não toma conhecimento do ABC e estreia com goleada na Copa do Nordeste Sub-20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Perilima não toma conhecimento do ABC e estreia com goleada na Copa do Nordeste Sub-20

Perilima goleia ABC e inicia Nordestão Sub 20 liderando seu grupo(Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima)
Os times do Grupo A da Copa do Nordeste Sub-20 foram os primeiros a entrar em campo oficialmente pela competição desta temporada. No Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco, a Perilima foi para cima do ABC, venceu o Mais Querido por 4 a 1 e conseguiu os seus primeiros três pontos na competição.
Peixeiro foi o autor do primeiro gol da partida, logo no início do duelo. No entanto, Sávio tomou o protagonismo para si e balançou as redes por duas vezes para fazer a alegria da Águia de Campina Grande. Além deles, Renato completou o placar para o time paraibano, enquanto Silas, de pênalti, descontou para o ABC.
Com a vitória, a equipe do treinador Dinho Silva divide a primeira colocação do grupo com o Fortaleza, que venceu o Bahia por 3 a 0 na outra partida da chave. No entanto, a Águia leva vantagem por ter marcado mais gols que o Tricolor e fica, ao menos por esta rodada, no topo da tabela de classificação.
Os times voltam a campo no próximo domingo, pela rodada #2 da competição regional. A Perilima vai enfrentar o Bahia na Arena Pernambuco, às 15h, enquanto o ABC vai em busca de sua reabilitação contra o Fortaleza, no Estádio dos Aflitos, no mesmo horário.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui