Perilima bate o CSA nos pênaltis e avança às semifinais da Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima
A Perilima está nas semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. Na manhã desta sexta-feira, jogando no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE, o time paraibano venceu o CSA nas penalidades máximas e avançou mais um passou rumo ao título inédito em sua história.
NO TEMPO NORMAL
Durante os 90 minutos, as equipes fizeram um jogo equilibrado, com leve vantagem para a Perilima, que criou as melhores chances. Mas, de fato, os setores de criação dos dois lados não estavam muito inspirados e as defesas levaram vantagem sobre os ataques. Assim, com as redes sem balançar até o fim, a disputa foi mesmo para os pênatis.
NOS PÊNALTIS
Nas duas primeiras sequências, Peixeiro e Sávio converteram para Perilima, e Wallace e Luan para o CSA. Na terceira, Caio perdeu para a Águia, e Zé do Carmo para o Azulão. Aí Werison fez, Bruno desperdiçou, e o time paraibano ficou à frente no placar, indo para a quinta cobrança para encerrar o duelo em caso de gol. Dênis mandou para as redes e definiu a classificação.
OS TIMES
PERILIMA: João Vitor, Dênis, Samuel, Werison, João Vitor, Ezequias, Caio, João Paulo (Lyedson), Sávio, Ítalo, Peixeiro. Téc.: Dinho Silva.
CSA: Dida, Vinicius, Luan, Tito, Danilo, Zé do Carmo, Anthony (Gustavo), Bruno, Wallace, Rafinha (Wellington), João Paulo. Téc.: Adriano Rodrigues.
E NAS SEMIFINAIS
A Perilima aguarda agora o resultado da partida entre Sport e Bahia para saber qual vai ser o seu adversário no próximo mata-mata. Pernambucanos e baianos se enfrentam às 15h desta sexta-feira, na Arena Pernambuco.

Por Resumão GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador