Mini Campo Society de São José do Sabugi já está ganhando seu gramado sintético - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 20 de dezembro de 2020

Mini Campo Society de São José do Sabugi já está ganhando seu gramado sintético

Mini Campo Society de São José do Sabugi ganhando seu gramado sintético
O Mini Campo Society que está sendo construído em São José do Sabugi pela Prefeitura Municipal já está ganhando seu gramado sintético.
A mais nova praça de esportes do município já está quase pronta, é mais uma obra importante para o desenvolvimento do esporte do município que o Prefeito Segundo Domiciano está construindo e em breve estará sendo inaugurado e entregue aos desportistas do município.
O blog esteve na manhã deste sábado no Mini Campo Society e quem esteve também foi a secretária de Educação, Cultura e Esporte do município Charlene Andrade, ela informou que provavelmente o mini campo estará sendo inaugurado no inicio de janeiro, em data ainda a ser confirmada.
O município de São José do Sabugi hoje conta com três quadras de esporte na zona urbana, três na zona rural, o estádio de futebol e em breve o mini campo society.



2 comentários:

  1. Esse eo prefeito parabéns são José do Sabugi Mais Uma Conquista pra o Município que será Realizada na Nossa Cidade Com Muito Orgulho Meu Prefeito Parabéns!Que Deus Abençóe essa Próxima Gestão Nosso Município tá de Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui