Liga Metropolitana de Futsal 2020: Seleção Sapeense passa fácil pelo SM Metalúrgica e chega à decisão

Seleção Sapeense derrotou o SM Metalúrgica por 3 a 0 — Foto: Victor Joseh / Clicksportive
A Liga Metropolitana de Futsal já conhece o seu primeiro finalista da edição 2020 da competição. É a Seleção Sapeense, que derrotou o SM Metalúrgica, nessa quarta-feira, pelo placar de 3 a 0. A equipe agora espera o vencedor de Boi Bravo x Super 5, jogo marcado para a noite desta sexta-feira, para definir quem também vai seguir na luta pelo título.
A Seleção Sapeense dominou a partida contra o SM Metalúrgica. Com gols de Theo Nunes, Jefferson e Rodolfo, a equipe conseguiu se sobressair e mostrar que está apta a disputar a grande decisão. O duelo foi realizado no ginásio Hermes Taurino, no bairro Mangabeira VII.
A segunda semifinal já tem data, horário e local definidos. Vai ser no mesmo ginásio, às 19h30 desta sexta-feira, quando o Boi Bravo vai encarar o Super 5 num clássico do município de Santa Rita. Já a finalíssima da Liga Metropolitana de Futsal está marcada para terça-feira, às 21h.

Por Redação do GE
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador