LIBERTADORES: Palmeiras empata com o Libertad no Paraguai

Foto: Divulgação
O Palmeiras foi até o Paraguai encarar o Libertad, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, e voltará com um importante empate com gols ao Brasil. Depois de abrir o placar na casa do rival, nesta terça-feira (8/12), o alviverde cedeu o empate por 1 x 1 numa rara falha do goleiro Weverton.
O gol palmeirense foi marcado pelo paraguaio Gustavo Gómez, ainda no primeiro tempo. O zagueiro revelado pelo Libertad subiu mais que a defesa rival e, de cabeça, testou para a rede. O empate ocorreu na segunda etapa. Espinoza ganhou no alto do goleiro Weverton – que saiu mal do gol – e a bola correu para o gol.
O duelo da volta será na próxima terça-feira (15/12), a partir das 21h30, no Allianz Parque. Na Libertadores o gol fora de casa serve como critério de desempate. Desta forma, o Palmeiras entra em campo com a vantagem do 0 x 0.
O time brasileiro não contará com o meio-campista Lucas Lima. O jogador entrou no segundo tempo da partida, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso.

Metrópoles
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador